sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Resenha : O Sedutor

Oi pessoal, boa tarde!
Hoje a resenha vai ser do livro O sedutor , eu já vou pedir desculpa pelas palavras que eu vou falar durante a resenha , pois estou muito revoltada com o ' livro'
 
 
                  

 
Eu estava tranquilamente mexendo no meu e-mail , quando vi a mensagem da Clécya Vidal  perguntando se eu queria ser parceira dela e eu aceitei. Ela mandou o livro em forma de E-book , eu li e hoje vou falar a minha opinião.
 
Puta que pariu  isso não pode ser julgado como um livro, esse ' livro' entra na lista de uns do piores, não vou colocar a sinopse , vou pular para a resenha.
 
Samantha Withney ou Annye Whitney , uma policial e jornalista, Olhos claros, cabelos ruivos e sardas nas bochechas . Em busca de vingança pela morte da mãe , leva no coração um ódio por Devin Levin.
 
Dervin Levin , moreno alto, olhos azuis , sorriso sedutor e um psicopata .
Quando tinha 10 anos seu irmão foi assassinato pela mulher que ama , com esse acontecimento e outros faz Dervin se tornar um homem frio e psicopata.
 
Só para poder descobrir isso , foi necessário ler o livro todo, ok.
 
Um homem já transou e matou 40 mulheres , tem sede de sangue, sente prazer matando , como ficou apaixonado depois de dois dias por uma mulher , falando eu te amo direto, alguém por favor explica??? Gente não tem como , ele e Samantha so fez sexo uma fez.
 
Samantha amor , por favor fale o segredo para conquistar um psicopata , que mata todas , porque eu quero conquistar meu vizinho que é um simples nerd  e gostoso kkkk
 
Quando eu estava lendo , a sensação foi que ela não sabia o que estava escrevendo. A ideia é boa , uma policial com sede de vingança , conquista um psicopata. Mas ela não soube desenvolver  direito, faltou a magia , o suspense.
 
 É narrado em terceira pessoa ( um ou dois capítulos foi narrado por primeira pessoa ) se  a historia fosse em primeira  pessoa , talvez ela conseguisse o suspense, mas faltou coerência .
 
ex: Uma parte Devin pegou o pano e amarrou os pés e as mãos delas , pegando uma faca para tentar matar ela , Samantha ( não sei  como) derruba ele no chão e depois desamarra os pés e as mãos .
 
Eu so fiquei curiosa no final e até perguntei para a escritora se ia ter continuação , porque no final ele manda uma mensagem falando que ia voltar.
 
Para quem quiser tirar as próprias conclusão , ainda estar disponível no wattpad, depois que ler , podem deixar as opiniãos aqui, pois quero muito saber outras opiniões.
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário