sábado, 7 de novembro de 2015

Capa do Livro The crown ( A coroa)

Oi pessoal, bom dia!
Hoje o assunto vai ser sobre a capa do quinto livro da " trilogia" A seleção , acho que todos já viram a capa, até porque esta  maior polemica sobre essa capa nas redes sociais , eu já coloquei no instagram do blog, já discutir com varias pessoas , então eu resolvi deixar a minha opinião aqui no blog, porque já estou cansada de discutir.


 
 
Eu amei a cor , o fundo ficou muito bonito, mas o que estragou a capa foi essa modelo, o vestido ficou grande de mais nela , principalmente o bojo do vestido, parece uma menina de 10 anos que pegou o vestido da mãe para brincar, também tem muito efeito no rosto da modelo.
 
Estou muito decepcionada com essa capa, eu estava esperando uma capa mais elaborada. Agora é só esperar o lançamento do livro , para ver se a historia vai superar a capa.
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário