terça-feira, 3 de novembro de 2015

Book Haul de Outubro + Bienal

 

Boa tarde pessoal!
Hoje eu vou mostrar minhas compras da Bienal e desse mês, e também as coisas que ganhei em parceria com alguns escritores.

Eu ia  colocar no dia 30, mas eu estava viajando, então vou colocar agora.

Vamos começar pelas compras da Bienal de Pernambuco.

1º livro que comprei foi O calor do vaqueiro, ele  estava apenas por R$ 10,00.


O 2º livro que comprei foi Dominados , a escritora é brasileira Mila Warder , ela é uma fofa , pena que não tirei uma foto :(
 


O 3º foi  As aparências Enganam , foi escrito por duas escritoras , Janaina Rico e Liana cupini



4º e  último livro que comprei na bienal foi Belle, eu queria esse livro a muito tempo, eu achei na bienal por R$ 15,00 , aproveitei e comprei.





Eu ganhei em parceria com a escritora Paula Pagliarini o livro O segredo dos Elfos , essa semana sai a resenha <3


também ganhei o livro Por que eu? da nossa parceira Sinélia Peixoto


o 3º livro que ganhei foi Intergaláctica do escritor F.P. Trotta



4º e último que recebi foi A cruz de zeta  de fátima Venceslau .

 


Gentee eu quase ia esquecendo, mas também recebi três livros em e-book









 

Nenhum comentário:

Postar um comentário