sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Entrevista - Patrícia Morais



Oii meus amores, boa Tarde!
A entrevista de Hoje é com a querida escritora Patrícia  Morais que topou fazer.


--> Obras:





 - Após uma tragédia um recomeço
- A vida que eu quero
-Thalita  Rebouças uma biografia ( ou duas?!)

 --> Entrevista:

1 - Você imaginava que ia ser uma escritora? Ou você sempre quis lançar um livro?
Não. Nem sonhava! Foi brincando que tudo começou.

2- Qual foi a maior dificuldade para lançar o seu primeiro livro?
Conseguir o contrato com uma editora.

3- Como é seu processo criativo? Você produz todos os dias ou depende muito de uma inspiração?
Quando começo não quero parar. Sou lunática! Rsrs Estou sempre com um bloquinho anotando minhas ideias. Não gosto de perder nenhuma.

4- Quais foram as suas inspirações para escrever seus livros?
Minhas próprias histórias. Todos os meus livros são baseados em fatos reais. Até a biografia da Thalita Rebouças, meu próximo lançamento, é assim. Eu faço um paralelo com a minha vida, conto o processo de criação e minhas conversas acalorados com meus cachorros. Está muito divertida e original! 

5- Qual a parte mais difícil de escrever no livro?
O título é bem complicado. É como escolher o nome de um filho.  

6-Foi difícil achar uma editora para a publicação do livro?
Não muito. Demorou um pouco, mas quando consegui, consegui logo dois praticamente seguidos. Mas a busca foi cansativa.

7- Tem planos para um livro novo?
Tenho um infantil, já pronto, chamado “A culpa é do Sol” em homenagem ao livro “A culpa é das estrelas” que amo e outros ainda na gaveta.
Ah! E ainda vou lançar o meu “Thalita Rebouças uma biografia (Ou duas?!) em alguns dias. Quem quiser já pode conferir os 4 primeiros capítulos em minha página http://www.patriciamorais.net/

8- Um livro que você leu e ficou:

triste? A culpa é das estrelas
feliz? Férias – Marian Keys

9- Você gosta de livros com sobrenaturais ?  Não gosto.

10- Qual é o gênero de livro que você mais gosta?
Romance.

11- Você assiste series? Quais são as que você mais gosta?
Sim, adoro! Medium e Law and Order SVU.

12- Você acha que os livros brasileiros estão sendo mais valorizados?
Acho que sim.

Deixe uma mensagem para o blog.
Obrigada pelo convite. Amei!
Ah! E espero todo mundo lá no meu Snapchat eu.patmorais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário