sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Tag

Oii gente, Boa noite!

Vim fazer essa tag que eu vi no blog Beco Literário.
Bem, a tag tem nove perguntas. São elas:

1- A capa mais bonita da sua estante.




A capa mais bonita da minha estante, eu acho que é Tormenta , o segundo livro da saga Fallen. Gente prestem atenção, essa capa é magnifica.




2- Se pudesse trazer um personagem da ficção para a realidade, qual seria?

Christian Grey ,podem julgar a vontade!  A trilogia cinquenta tons , foi a segunda coleção que eu li, então... rsrsrs
Sr° Grey <3









3- Se pudesse entrevistar um autor(a), qual seria?

Com toda a certeza do mundo Cassandra clare e Jamie McGuire , Mds eu amooo essas duas!


4- Um livro que você não leria de novo? Por quê?





Cidades de Papel , podem julgar mais uma vez. No começo eu gostei, mas depois foi ficando MUITO chatooo.








5- Um Casal?






Travis e Abby <3 , melhor casal !
Chorei, rir , gritei, pulei e várias outras reações eu tive com esses dois. Rsrsrs







6- Dois vilões


 

O pai do Maxon ( esqueci o nome dele e estou com preguiça de procurar rsrs) e vou falar só um porque sou divergente!








7- Um personagem que você mataria?





Com toda a certeza a cachorra... ( não vou falar tudo o  que penso sobre essa pessoa, pq é coisas feias rsrs) a  Nan da trilogia sem Limites.
 Eu odeiooo ela.









8- Se pudesse viver em um livro, qual seria?






No acampamento  Shadow Falls!









9- Qual o maior e o menor livro da sua estante?





As crônicas de Nárnia com 751 páginas e Belo Casamento com 123 páginas.










Essa foi a Tag de hoje, quem quiser pode fazer .
Tchau até a próxima,Bjs!



Nenhum comentário:

Postar um comentário