sábado, 2 de janeiro de 2016

Novidades

Olá galera, como eu tinha falado antes , o blog vai ter novidades.

1º Leitura do mês: No última dia de cada mês eu vou falar para vocês as minhas leituras do mês.

2º Sessão terror:  Eu amo coisas de terror, filmes , histórias , livros... Então em pensei que pelo menos duas vezes por meses colocar coisas relacionada a terror e suspense.

3º Musica aqui no Blog: No instagram do blog eu perguntei quem queria musicas aqui e quais as musicas que queria.  ( deixem nos comentários as musicas que vocês querem escutar aqui).

4º Coisas sobre mim : Acho que todos já repararam que não tem praticamente nada sobre mim, então eu vou sempre falar algumas coisas sobre meu dia-dia.

5º Layout: Acho que vocês já perceberam que o blog mudou algumas coisas né?

Por enquanto é só isso , mas fiquem ligados que vai ter mais novidades , tchau galera! Beijocas.

Um comentário:

  1. A ideia de leituras do mês é mt boa!
    Faça msm!
    Adorei saber as novidades do teu blog, e o fundo é mt lindo <3 me encantei *-*
    Feliz ano novo atrasadinho e Td de bom!
    Beijinhos :*
    simplyonestory.blogspot.com.br

    ResponderExcluir