quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Retrospectiva Literária 2015

Oiii galeraa!
Hoje eu estou super animadaa , último dia do ano , em janeiro o blog vai ter novidades.
 Hoje eu venho trazendo minha retrospectiva 2015, vamos conferir.



 
    O terror que me deixou sem dormir:
 - Nenhum

 O romance que me fez suspirar:
 - Em um instante... tudo pode mudar ( tem resenha dele aqui no blog)

 A fantasia que me encantou:
 - As crônicas de Narnia

 A saga que me conquistou:
 - Mesmo com varias pessoas não gostando , eu ameiii  a saga de Fallen .

O livro que me fez refletir:
 - A mais pura verdade ( tem resenha sobre ele aqui no blog)
 
O livro que me fez rir:
 - Foi o livro Dominados da Mila Wander, mesmo sendo erótico eu rir muitoo.

O livro que me fez chorar:
 - Meu Deus que pergunta mais difícil , porque 90% dos livros que eu leio eu choro rsrsrs, mas o livro que eu mais chorei foi A Mais Pura Verdade 
 
O livro que me decepcionou:
- Cidades de Papel

O livro que me surpreendeu:
- A Herdeira

O livro que devorei:
 - Foi tantos, A mais pura verdade, Extraordinário...

O livro que abandonei:
 - Esse ano eu só abandonei um livro , Cartas de amor aos mortos
 
 O pior livro :
- De repente Acontece

A capa que amei:
 - Mds , que difícil , principalmente para uma pessoa que julga as vezes um livro pela capa ,  eu escolho A lista Negra .

A frase que não saiu da minha cabeça:
 '' Não fuja de quem você é. - As crônicas de Narnia"

O(a) personagem do ano:
 - Sinceramente? Não sei

O casal perfeito:
 -  Abby e Travis

O(a) autor(a) revelação:
 - Paula Pagliarini

O(a) autor(a) que mais esteve presente entre as minhas leituras:
- Abbi Glines

O gênero literário que mais li:
 - Romance Erotico e Distopia
 
  O gênero literário que preciso ler mais:
- Terror

O melhor livro nacional:
 -  Por que eu?

 O melhor livro que li em 2015:
 - Extraordinário
 
Li em 2015  43 livros.

Minha meta literária para 2016 é :
Próximo ano eu vou fazer Enem, então vou estudar muitoo , infelizmente não vou ler muito , então minha  meta vai ser 30 livros.


 E essa foi a retrospectiva de 2015, espero que vocês gostem. Queria desejar para todos vocês um feliz ano novo, que 2016 veja recheado de coisas boas para todos novos , que os nossos sonhos , objetivos e meta seja cumprida , beijocas e até o próximo ano!

Um comentário:

  1. Minha meta para este ano também são 30 Juh,espero que CA gente consiga... Nossa vc leu livros ótimos este ano adorei

    ResponderExcluir